segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Trend Biquíni Hot Pant


  
    Oi leitoras mais lindas do mundo , como estão ? meninas vocês já virão o biquíni hot pant ? é aquele biquíni que que tem a cintura mais alta , e que tem a calcinha conhecida como "calcinha da vovó".
 O hot Pant fez muito sucesso nos anos 50 , afinal ele esconde o bumbum e deixa pouca coisa de fora. E já que a moda é retrô , o hot pant veio para generalizar essa ideia de vez . 
O hot pamt tem seus pontos positivos e os negativos, como qualquer cisa . O positivo é que ele esconde as imperfeições que o biquíni comum não esconde , como as estrias , o culote e a barriga saliente, além disso o hot pant a depender do tamanho pode ser usado para sair pelas ruas como se fosse um short comum. Já o negativo é que ele esconde aquilo que  a mulher brasileira tanto tem e se orgulha,  O BUMBUM , além de não deixar o bronzeado nada sexy . 



 A peça já nos é familiar , por que é muito usado por cantoras em seus shows . Algumas famosas como Giovana Antoneli , Luana Piovani , Claudia Leitte e Taylor Swift já aderiram a moda e saíram desfilando pelas prais com seus biquínis. 



Existem vários tamanhos , por isso que disse acima que ele pode ser usado depois da praia , vejam :



Tem muita gente que vai virar ou já estão virando a cara para o biquíni hot pant , só que a gente sabe que a moda não é pra ser seguida a risca , você usa se você quiser e se você se sentir bem , caso contrario, não tem por que ta usando só para mostrar que segue a tendencia , ok ?


Bom amores é isso, se gostou é só comentar aqui em baixo e compartilhar essa postagem para seus amigos &amigas! 
Umcheiro&umQueijo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário