sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mania De Brincão


Oi amores , tudo certinho ? que tal desenrolarmos um papo sobre os novos "brincões ” que estão bobando nas orelhas das atrizes mais badaladas do país , e que vem se destacando em algumas novelas como em sangue bom na orelha da Amora (Sophie Charlotte) , da Patrícia (Maria Casadevall) e da Valdirene (Tata Verneck ) em Amor á vida .

Os brincões  tomam uma orelha inteira  , além de serem super lindos . Além do mais  é um acessório coringa para compor qualquer look, pelo fato de está super em alta eu acredito que mulheres  independente da idade podem usar para qualquer ocasião , tanto que vemos isso nas novelas por exemplo , a Amora é super fina e usa com looks lindos , a Patrícia já é mais despojada , mais descolada e também usa o acessório , e a Valdirene que é “piriguete” meio romântica também , então é o brinco perfeito , concordam ? confira agora alguns famosos que adotaram o acessório. 


Bom amores é isso , se gostou do post é só comentar aqui embaixo e compartilhar essa postagem para seus amigos & amigas, beijo e até a próxima! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário